sábado, 8 de agosto de 2009

Uma imagem vale mais do que mil palavras...


Esta imagem ilustra bem a pressão que nós professores sofremos hoje em dia, dos governantes, diretores e principalmente daqueles que mais deveriam caminhar ao nosso lado no que se refere à educação dos filhos: os pais!
É por isso que dizem que no tempo dos nossos avós, os pais perguntavam:
"Como foi na escola, você respeitou seu professor?"
Já no meu tempo, meus pais perguntavam:
"Como foi na escola hoje?"
Hoje em dia, os pais perguntam:
"O que o seu professor fez com você hoje filhinho?"

Um comentário:

  1. Muito bom! Realmente a realidade está assim, nós, professores, agora somos responsáveis pelo que a família deveria ensinar... fácil?! Nem um pouco... Dura realidade!
    Abçs
    Priscilla - Tutora UFRJ15

    ResponderExcluir